Be Red Máscara Tonalizante

Olá Cerejinhas!!! Hoje venho dar mais uma dica super bacana para deixar seus cabelos ainda mais bonitos e com a cor dos sonhos!

 

Adquiri o comentadíssimo Be Red da marca Leads Care, na Vixe Maricota.  Ela é uma máscara tonalizante para cabelos vermelhos que hidrata, intensifica e revitaliza a cor dos fios, sendo indicada entre uma coloração permanente e outra. Be Red é ideal para manter a cor dos cabelos sempre bonita, além de disfarçar ou mesmo colorir os fios brancos. Sem amônia, etalonamina ou oxidante, confere uma cor mais acentuada e vibrante. Nutre e restaura a fibra capilar, deixando os cabelos hidratados, macios e brilhantes e para quem não abre mão de um produto cheiroso, este é o ideal, pois seu cheirinho lembra frutas vermelhas e deixa o cabelo uma delícia!

 

Possui em sua composição 3 componentes essenciais! Goji Berry, Vitamina E e Arginina. Quer saber a função de cada um deles? Vamos lá!

Goji Berry é uma fruta de origem oriental. É um poderoso antioxidante e extremamente rico em vitaminas, em especial a vitamina C. A qualidade e textura do cabelo pode ser melhorado quando é aplicado regularmente com óleo de vitamina E. 


A vitamina E estimula o crescimento forte e saudável dos fios. 


Já quando um produto com Arginina é aplicado nos fios, a substância cria uma película invisível de proteção sob as fibras capilares, que absorvem as moléculas do aminoácido e fortalecem os cabelos, prevenindo, desta forma, os problemas, como a quebra e quebra capilar.

 

A Be Red é super pigmentada, espalha muito bem nos cabelos e por isso rende bastante. Não é necessário encher o cabelo de creme para que tonalize, um pouquinho do produto enluvado bem mecha por mecha, faz com o que o produto absorva e deixe uma cor vibrante! As Cerejinhas que tem o cabelo vermelho intenso como eu, acabam se preocupando em escurecer seu tom após usá-lo, mas não se preocupem, pois ele NÃO escurece o tom. Depois de enxaguado, fica um tom de vermelho vivo, super bonito! Usei a máscara e foi só amor! Tenho certeza que vocês vão se apaixonar!

 

Super recomendo o produto e é claro a Vixe Maricota que me ofereceu todo atendimento com muito carinho e enviou o produto bem rápido. Chegou embaladinho e com amostrinhas que amei!

 

Se você ainda não faz parte do meu grupo no Face, o Cerejinhas, solicite sua entrada!

 

Grande beijo e até a próxima dica!

 

Dayane Cerejinha Xavier

 

Blog: www.cerejinhablog.com

 

Instagram: @cerejinhablog

 

Face - Grupo: Cerejinhas

 

You Tube: Cerejinha Blog