Perguntas Frequentes

Olá,


Você quer adquirir os produtos na Maria Raposa mas tem algumas dúvidas de como fazer suas comprinhas? Essa postagem vai lhe ajudar muito! E se ainda assim, você tiver dúvidas ou sugestões, chame no Whatsapp (85) 9.8191-1500, será um prazer atendê-la. 


A Maria Raposa é uma loja exclusivamente virtual, mas nossos produtos são pronta entrega ;) Os envios são feitos pelo Motoboy (Fortaleza e Região Metropolitana) e pelos Correios (demais localidades). 



IMPORTANTE!


Após feito o pedido no site, o pagamento precisa ser efetuado imediatamente, tá bom? Lembre-se, em seguida nos envie pelo Whatsapp: PEDIDO PAGO e o N° do pedido. 


★ O NÚMERO DO PEDIDO (****) ESTARÁ NO SEU E-MAIL (CAIXA DE ENTRADA OU SPAM) 


 

PARA VOCÊ QUE ESTÁ EM FORTALEZA

 

1 - Sou de Fortaleza, minha entrega será pelos Correios?

 

Não. Maria Raposa é uma loja virtual, mas temos delivery para Fortaleza e Região Metropolitana. 


Também enviamos pelos Correios para outros estados. 

 

2 - Qual o endereço da Maria Raposa?

 

Maria Raposa é uma loja virtual, não temos loja física. Trabalhamos somente com delivery. 


3 - Tenho o endereço da Maria Raposa, posso passar lá em qualquer horário?


Não, a Maria Raposa é virtual. Já tivemos clientes que ficaram procurando a loja, mas fisicamente ela não existe... Rsrs

 

4 - Como funciona a entrega pelo motoboy?

 

O motoboy pega todas as encomendas do dia e segue uma rota, ou seja, ele não tem um horário muito definido.

 

É muito importante que tenha alguém para receber a encomenda na sua casa, pois se o motoboy der viagem perdida, o valor da entrega será cobrado da mesma forma. 

 

Depois que os produtos estão com o motoboy, não temos como modificar seu pedido.   

 

5 - Estou em Fortaleza, quero comprar através do cartão e solicitar o envio do pedido pelo motoboy, pode ser?

 

Pode sim. Faça a compra no nosso site, com pagamento no cartão de crédito (Pagseguro) e no frete escolha a opção “Motoboy”. Em seguida entre em contato conosco pelo Whatsapp (85) 9.8191-1500 e informe o número do pedido. Verificaremos a rota do motoboy para o envio da sua encomenda.

 

6 - Posso passar o cartão quando o motoboy chegar na minha casa?

 

Não. Para pagar com cartão de crédito, a compra precisa ser feita no nosso site. Em seguida entre em contato conosco pelo Whatsapp (85) 9.8191-1500 e informe o número do pedido.


Verificaremos a rota do motoboy para o envio da sua encomenda.  

 

7 - Estou em Fortaleza e comprei no site. É demorada a entrega?

 

Todos os nossos produtos são pronta entrega, mesmo comprando pelo site. Normalmente enviamos em até 24h úteis. 


 

PARA VOCÊ QUE MORA EM OUTRO ESTADO

 

8 - Moro em outro estado, vocês enviam produtos para todo o Brasil?

 

Sim, a Maria Raposa envia produtos para todo o Brasil. Faça a compra pelo nosso site.

 

9 - Qual a forma de envio para outros estados?

 

Enviamos pelos Correios e algumas vezes por transportadora.

 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com a sua região e a forma de envio selecionada. Hoje temos três modalidades de envio:

 

Via PAC

Via SEDEX

Via MINI FRETE

 

O prazo de entrega é calculado em *dias úteis, após a data da postagem do pedido. Você pode acompanhar o status de envio acessando o site dos Correios, em rastreamento ou através do número 3003-0100. Se sua encomenda tiver sido eviada por transportadora, lhe passaremos o protocolo.

 

*Dias úteis: Não contam sábados, domingos e nem feriados.

 

Como nossas encomendas são enviadas via Correios ou transportadora, elas estão sujeitas a alterações de prazo, de acordo com as políticas e serviços da instituição.

 

10 - Minha encomenda já está nos Correios, mas errei o Cep, posso modificar?

 

Infelizmente não. Depois que a encomenda está nos Correios, não temos como modificar nenhum dado.

 

11 - O que é o Mini Frete?

 

O Mini Frete é uma forma de envio pelos Correios com código de rastreamento. O prazo de entrega dos Correios é de até 12 dias úteis após a postagem.

 

Obs: O código de rastreamento é a garantia que sua encomenda foi enviada.

 

12 – Todos os produtos podem ser enviados pelo Mini Frete?

 

Não, apenas os que estão marcados com a tag “Mini Frete”, no site.

 

13 - Estou insegura de comprar pelo site, o que devo fazer?

 

Esse sentimento de insegurança é completamente normal. Dê uma olhadinha no nosso Instagram @mariaraposa.lojaa (destaques: clientes felizes) e aqui nos comentários da postagem "VIXE MARICOTA, MUITO PRAZER!" Certamente vai lhe ajudar.

 

FORMAS DE PAGAMENTO E VALORES

 

14 - Quais são as formas de pagamento da Maria Raposa?

 

Trabalhamos com:

☆ Cartão de crédito (Pagseguro) 

☆Transferência ou depósito bancário (Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Pagbank e Nubank)

☆ Em espécie

 

Ao realizar o depósito envie uma foto legível do seu comprovante  para o WhatsApp da Maricota (85) 9.8191-1500 com o número do pedido.


Após feito o pedido no site, seus produtos ficarão reservados por 24h até o pagamento. 

 

15 - Há diferença de preço nos produtos no site ou pelo whatsapp?

 

Se o pagamento for à vista (transferência, depósito e em espécie) tem desconto, mas não importa se a compra é feita pelo site ou pelo whatsapp.  Tanto faz...

 

OUTRAS COISINHAS MAIS

 

16 - Quero saber das novidades que chegam na Maria Raposa, o que devo fazer?

 

Siga-nos no Instagram e fique de olho no nosso site. Postamos tudo o que chega na loja.


➭ Instagram: @mariaraposa.lojaa

➭ www.matiaraposa.com.br 

 

16 - Quem é a Maria Raposa da loja? Tem alguém específico?

 

O nome Maria Raposa não representa apenas uma pessoa e sim um grupo que trabalha diariamente na loja virtual. O Blog, que é assinado por Maria Raposa, é redigido por várias mãos femininas, assim como o whatsapp nem sempre é respondido pela mesma pessoa. Mas sempre procuramos ter a mesma qualidade de atendimento. Esse é assunto para outro Post... Corre lá! ;) 


Qualquer dúvida ou sugestão, é só deixar seu recadinho nos comentários. Ficaremos felizes em falar com você!


Um beijo e até breve ♡