Perguntas Frequentes
Olá,
Você quer adquirir os produtos na Maria Raposa mas tem algumas dúvidas de como fazer suas comprinhas? Essa postagem vai lhe ajudar muito! E se ainda assim, você tiver dúvidas ou sugestões, chame no Whatsapp (85) 9.8191-1500, será um prazer atendê-la.
A Maria Raposa é uma loja exclusivamente virtual, mas nossos produtos são pronta entrega ;) Os envios são feitos pelo Motoboy (Fortaleza e Região Metropolitana) e pelos Correios (demais localidades).
IMPORTANTE!
Após feito o pedido no site, o pagamento precisa ser efetuado imediatamente, tá bom? Lembre-se, em seguida nos envie pelo Whatsapp: PEDIDO PAGO e o N° do pedido.
★ O NÚMERO DO PEDIDO (****) ESTARÁ NO SEU E-MAIL (CAIXA DE ENTRADA OU SPAM)
PARA VOCÊ QUE ESTÁ EM FORTALEZA
1 - Sou de Fortaleza, minha
entrega será pelos Correios?
Não. Maria Raposa é uma loja virtual, mas temos delivery para Fortaleza e Região Metropolitana.
Também enviamos pelos Correios para outros estados.
2 - Qual o endereço da Maria Raposa?
Maria Raposa é uma loja virtual, não temos loja física. Trabalhamos somente com delivery.
3 - Tenho o endereço da Maria Raposa, posso passar lá em qualquer horário?
Não, a Maria Raposa é virtual. Já tivemos clientes que ficaram procurando a loja, mas fisicamente ela não existe... Rsrs
4 - Como funciona a entrega pelo
motoboy?
O motoboy pega todas as encomendas do dia e segue uma rota, ou seja, ele
não tem um horário muito definido.
É muito importante que tenha alguém para receber a encomenda na sua casa,
pois se o motoboy der viagem perdida, o valor da entrega será cobrado da mesma
forma.
Depois que os produtos estão com o motoboy, não temos como modificar seu
pedido.
5 - Estou em Fortaleza, quero
comprar através do cartão e solicitar o envio do pedido pelo motoboy, pode ser?
Pode sim. Faça a compra no nosso site, com pagamento no cartão de crédito (Pagseguro) e no frete escolha a opção “Motoboy”. Em seguida entre em contato conosco pelo Whatsapp (85) 9.8191-1500 e informe o número do pedido. Verificaremos a rota do motoboy para o envio da sua encomenda.
6 - Posso passar o cartão quando o motoboy chegar na minha casa?
Não. Para pagar com cartão de crédito, a compra precisa ser feita no nosso site. Em
seguida entre em contato conosco pelo Whatsapp (85) 9.8191-1500 e informe o
número do pedido.
Verificaremos a rota do motoboy para o envio da sua encomenda.
7 - Estou em Fortaleza e comprei
no site. É demorada a entrega?
Todos os nossos produtos são pronta entrega, mesmo comprando pelo site. Normalmente enviamos em até 24h úteis.
PARA VOCÊ QUE MORA EM OUTRO ESTADO
8 - Moro em outro estado, vocês
enviam produtos para todo o Brasil?
Sim, a Maria Raposa envia produtos para todo o Brasil. Faça a compra
pelo nosso site.
9 - Qual a forma de envio para
outros estados?
Enviamos pelos Correios e algumas vezes por transportadora.
Nosso prazo de entrega varia de acordo com a sua região e a forma de
envio selecionada. Hoje temos três modalidades de envio:
Via PAC
Via SEDEX
Via MINI FRETE
O prazo de entrega é calculado em *dias úteis, após a data da postagem do
pedido. Você pode acompanhar o status de envio acessando o site dos Correios,
em rastreamento ou através do número 3003-0100. Se sua encomenda tiver sido eviada por transportadora, lhe passaremos o protocolo.
*Dias úteis: Não contam sábados, domingos e nem feriados.
Como nossas encomendas são enviadas via Correios ou transportadora, elas estão sujeitas a
alterações de prazo, de acordo com as políticas e serviços da instituição.
10 - Minha encomenda já está nos
Correios, mas errei o Cep, posso modificar?
Infelizmente não. Depois que a encomenda está nos Correios, não temos
como modificar nenhum dado.
11 - O que é o Mini Frete?
O Mini Frete é uma forma de envio pelos Correios com código de
rastreamento. O prazo de entrega dos Correios é de até 12 dias úteis após a
postagem.
Obs: O código de rastreamento é a garantia que sua encomenda foi enviada.
12 – Todos os produtos podem ser
enviados pelo Mini Frete?
Não, apenas os que estão marcados com a tag “Mini Frete”, no site.
13 - Estou insegura de comprar
pelo site, o que devo fazer?
Esse sentimento de insegurança é completamente normal. Dê uma olhadinha no nosso Instagram @mariaraposa.lojaa (destaques: clientes felizes) e aqui nos comentários da
postagem "VIXE MARICOTA, MUITO PRAZER!" Certamente vai lhe ajudar.
FORMAS DE PAGAMENTO E VALORES
14 - Quais são as formas de
pagamento da Maria Raposa?
Trabalhamos com:
☆ Cartão de crédito (Pagseguro)
☆Transferência ou depósito bancário (Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Pagbank e Nubank)
☆ Em espécie
Ao realizar o depósito envie uma foto legível do seu
comprovante para o WhatsApp da Maricota (85) 9.8191-1500 com o
número do pedido.
Após feito o pedido no site, seus produtos ficarão reservados por 24h até o pagamento.
15 - Há diferença de preço nos produtos
no site ou pelo whatsapp?
Se o pagamento for à vista (transferência, depósito e em espécie) tem
desconto, mas não importa se a compra é feita pelo site ou pelo whatsapp. Tanto
faz...
OUTRAS COISINHAS MAIS
16 - Quero saber das novidades que
chegam na Maria Raposa, o que devo fazer?
Siga-nos no Instagram e fique de olho no nosso site. Postamos tudo o que chega na
loja.
➭ Instagram: @mariaraposa.lojaa
➭ www.matiaraposa.com.br
16 - Quem é a Maria Raposa da loja?
Tem alguém específico?
O nome Maria Raposa não representa apenas uma pessoa e sim um grupo que
trabalha diariamente na loja virtual. O Blog, que é assinado por Maria Raposa, é
redigido por várias mãos femininas, assim como o whatsapp nem sempre é
respondido pela mesma pessoa. Mas sempre procuramos ter a mesma qualidade de
atendimento. Esse é assunto para outro Post... Corre lá! ;)
Qualquer dúvida ou sugestão, é só deixar seu recadinho nos comentários. Ficaremos felizes em falar com você!
Um beijo e até breve ♡
Deixe seus comentários
Seu email não será publicado
4 Comentários
Fatima Cristina Drumond de Caires
/10 Jan, 2018Oi, sou de Portugal. faz entregas para cá? Bjinho.
ResponderVixe Maricota
/12 Jan, 2018Fátima, chame no WhatsApp (85)9.8191-1500 que veremos as possibilidades! Um cheiro da Maricota ♡
Maria Girlene dos Santos Correia
/12 Out, 2017Olá, moro em fortaleza-ce gostaria de saber como funciona o motoboy. Qual o preço de entrega dele?
ResponderVixe Maricota
/12 Out, 2017Olá Girlene, para quem é de Fortaleza, a retirada pode ser feita pessoalmente no nosso endereço (combinado previamente por WhatsApp) ou enviamos sua encomenda pelo motoboy. Atualmente taxa do motoboy é fixa para qualquer lugar da nossa cidade e para alguns bairros de Maracanaú. Os envios são feitos, normalmente, em 24h, mas tudo é acertado com você pelo WhatsApp. Qualquer coisa, chama a gente (85)9.8191-1500 , será um prazer lhe atender. Um cheiro da Maricota ♡