Glitter Cream Máscara Capilar Efeito Teia

Vem comigo que vou contar como descobri essa loja de produtos para os cabelos que é um escândalo, a Vixe Maricota! Um belo dia, vi no meu feed,  uma menina mostrando que comprou uma Henna na internet, e a loja devolveu troco, mandou um bilhetinho fofo, pois a garota tinha pago a mais. Eu fiquei tipo: Como assim eles devolvem o troco e ainda mandam esse bilhetinho meigo?! Tenho que conhecer! Entrei em contato imediatamente e a atendente foi super gentil e amável!

 

Agora venho resenhar essa máscara de tratamento escândalo que vende na Vixe Maricota.  Já falei que amei a loja, mas ainda não escrevi as maravilhas que recebi! Pois bem, hoje resolvi mudar isso e vou ensinar vocês a brilharem mais que sol… Então vem comigo conferir esse babado!

 



O que a marca diz

 

Glitter Cream Máscara Capilar Efeito Teia 500g – pH 3,50

O efeito que vai pegar nos seus cabelos! O Creme de Brilho com efeito teia possui micropartículas brilhosas que enriquecem sua formulação proporcionando “Nutrição Intensiva” e  “Brilho Extremo”. Contém alta consistência e devolve profundamente os nutrientes com bastante potencial em todos os cabelos que necessitam de cuidados extremos, mantendo a beleza e a autoconfiança em sua rotina.

 

Composto por

 

Vitamina E: Estabilização das membranas capilares, protegendo os fios contra o ressecamento.

 

Goji Berry: Com um incomparável poder antioxidante, intensificando os benefícios aos cabelos extremamente danificados com grande número de aminoácidos, vitaminas, minerais, e ácidos graxos insaturados.

 

Com uma sensacional fórmula de alta performance, a Máscara Efeito Teia Capilar Glitter Cream Leads Care promove revitalização e reparação aos fios formando uma camada hidratante de longa duração, potencializando o brilho, a maciez, a sedosidade e a maleabilidade nos cabelos.

 



Modo de Usar

 

Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

 

O que eu achei

 

1. O aroma é uma delícia, parece baunilha, chocolate, não sei definir ao certo, só sei que é muito bom e ficou vários dias no meu cabelo.

 

2. O efeito teia é bem interessante, achei bem engraçado, na verdade. Mas ela tem uma consistência boa, tipo um chicletinho e não é muito liquida.

 



3. Ela tem brilhinhos na fórmula. Essa parte nem preciso dizer que amei… Puro glamour! É branca perolada e muito linda!

 

4. Não é liberada pra low poo.

 

5. Meu cabelo ficou bem macio, hidratado, cheiroso, e tudo que eu poderia mais amar nesse mundo! Cumpriu bem as promessas!

 

6. Agora a parte mais glamourosa e escandalosa dessa máscara é o brilho que fica no cabelo! Gente, é babado certo! Se você pretende sambar na cara das inimigas, você precisa ter essa máscara! Ensinei o sol a brilhar, sem fazer muito esforço!

 

Obrigada Vixe Maricota por me deixar brilhar mais que o sol e causar tanto...haha



 

Blog: meioenrolada.wordpress.com

Instagram: @maripgama/ @enroladax

Face: Meio Enrolada