Morte Súbita Máscara

Blog: Tô Linda - Lívia Parente


"Máscara de Hidratação Morte Súbita - Usei e aprovei!

 

Lindezas da vida, hoje vamos falar de cuidados capilares por aqui! Já tinha algum tempo que eu queria muuuuuuuito testar as máscaras de tratamento da Lola Cosmetics e finalmente chegou o dia de me render a essas maravilhas em forma de potinho.

 

Como eu sou a louca das máscaras capilares escolhi duas: a famosa Morte Súbita, e a Dream Cream. Após postar uma foto no meu Instagram das duas pedi que escolhessem a primeira a ser resenhada, e sem surpresas ganhou a Morte Súbita! Simbora conferir o que eu achei dela?

 

O que a marca diz sobre a máscara:

A máscara é 100% hidratante e promete acabar com os dias de cabelos secos e detonados, sem dó nem piedade. Nosso Creme Morte Súbita é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime.

 

Ativos

Creatina: é um tipo de proteína cuja ação nos cabelos é muito parecida com a da queratina, porém, com uma molécula de menor tamanho que promove uma melhor absorção na hora da aplicação. É um ativo reconstrutor que condiciona os fios de maneira intensa;

 

Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipids): Auxiliam na reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência;

 

Panthenol (Pro-Vitamin B5): ativo muito conhecido pelo seu alto poder de hidratação proporciona o equilíbrio da umidade dos fios;

 

Phytantriol: Assim como o Panthenol, é um ativo super hidratante que ainda acumula a função de proteger do calor e reduzir o efeito “frizz” dos fios. A fórmula ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera, Proteína Hidrolizada e Dimethicone.”

 

A consistência dela é bem grossinha e o cheiro super delicioso, deve ser aplicada da mesma forma que todos os outros produtos da categoria. Aplico sempre pegando mechas médias de cabelo e fazendo o enluvamento de cima para baixo esquentando os produtos nos fios para que penetre bem e sele as cutículas.

 

Na primeira vez que usei deixei agir por uns 7 minutos, mas o recomendado seriam 10 minutos para um maior efeito dos nutrientes. Notei que os meus cabelos ficaram muito emolientes e macios após o enxágue e que ganharam um brilho incrível. Tenho cabelos naturais (sem tingimento) muito secos e por serem muito pretos percebo logo quando estão brilhosos pois a luz reflete bem. Acredito eu que esse brilho todo vem do óleo de coco e da aloe vera que contem na máscara.

 

O cheiro não é forte e nem enjoativo, quando o cabelo está enxaguado ele fica bem sutil. A Morte Súbita está mais do que APROVADA! Se você tem curiosidade para testar, te afirmo que vale a pena o investimento. Virou uma das minhas preferidas (sério) e eu não vejo a hora de vir aqui falar da Dream Cream para vocês. Adquiri as minhas máscaras na Vixe Maricota. A loja é virtual mas faz entrega para todo o Brasil.

 

Espero que tenham gostado da resenha, lindezas.

 

Um super beijo!

 

Lívia Parente"


☆ Blog: www.tolinda.com

 

☆ Instagram: @tolinda

 

☆ Face: blogtolinda

 

☆ You Tube: Lívia Parente