Creme Alisante Lola Vintage Girls

Creme Alisante Lola Vintage Girls, dúvidas? A gente te ajuda!


Lola Vintage Girls Creme Alisante não tem formol e nem carbocisteína. Também não possui Guanidina, Tioglicolato, Amônia, Henê. 




1 - Lola Vintage Girls é Alisamento? Qual o ativo de Alisamento?


Lola Vintage Girls é um Creme Alisante e o resultado dele, não está condicionado a uma matéria prima com poder alisante, mas sim a uma combinação delas na sua formulação.

 

Em sua formulação foi combinado Cisteamina HCL*, que é um agente alcalino (alcalino é pH alto), e ácido hialurônico, aspártico e ascórbico (pH ácido, portanto baixo), e esta mistura adquiriu um pH ácido, o que permite reduzir o volume ou alisar de maneira delicada, ao mesmo tempo em que trata os cabelos sensibilizados, com o maior respeito pela fibra capilar e a saúde do consumidor.

 

Para resumir o entendimento: a ação de redução de volume ou alisamento é obtida a partir da Cisteamina HCL combinada em um pH ácido, que por sua vez deriva de um aminoácido estrutural com afinidade extraordinária com a própria estrutura do cabelo. A formulação da Lola Vintage Girls é também enriquecida com queratina, elastina e pantenol para um efeito revitalizante. Cisteamina HCL é uma matéria prima usada na indústria cosmética para alisar ou ondular cabelos.

 

Obs: O Ácido glioxílico na fórmula NÃO atua como um agente alisante e sim um mero regulador de pH. Na ANVISA ele não é permitido como alisante, mas é permitido como regulador de pH.

 

2 - Lola Vintage Girls é relaxamento, Maricota?

 

Não. Lola Vintage Girls é um tratamento livre de Tioglicolato, Guanidina, Amônia, Formol, Carbocisteína, Henê e Sódio. Oferece um tratamento único com ingredientes que rejuvenescem, alisam e revitalizam os fios.

 

3 - Quais os resultados esperados após o tratamento com Lola Vintage Girls?

 

Lola Vintage Girls alisa e reduz o volume dos cabelos ao mesmo tempo em que trata e recupera os fios.

 

4 - Lola Vintage Girls alisa os cabelos?


Dependendo da técnica de aplicação, porosidade e da textura dos cabelos, os resultados podem variar. O esperado é que se alcance 100% de alisamento e tratamento. Lola Vintage Girls vai deixar os cabelos com movimento natural e brilho incrível!

 

Dica da Maricota ♡ (pescada da Lola...rsrsrs)

Se você quer apenas reduzir o volume do cabelo, finalize sem fazer escova nem prancha.

 

5 - Pode-se aplicar Lola Vintage Girls em qualquer cabelo, mesmo os coloridos ou que passaram por processos químicos?

 

Sim, mas com alguns cuidados e restrições. Lola Vintage Girls pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelos, mesmo aqueles coloridos ou que possuem químicas, desde que seja respeitado o tempo de pausa recomendado entre a aplicação de nosso produto e outras químicas. SEMPRE FAÇA O TESTE DE MECHA antes da aplicação, porque químicas como Tioglicolato, Amônia, Guanidina, Henê, Sódio, etc., não são compatíveis com nada e, portanto cabelos com essas químicas podem sofrer reações negativas, inclusive queda.

 

Em relação à coloração e descoloração, é importante ter uma pausa de pelo menos 12 dias antes ou depois do procedimento e a aplicação do Lola Vintage Girls.

 

Informamos que nos cabelos que estão severamente danificados e perderam a elasticidade, também é altamente recomendável fazer um teste de mecha antes de proceder ao tratamento completo. Na dúvida, procure uma profissional da área de sua confiança.

 

6 - Lola Vintage Girls altera a cor dos cabelos?

 

Algumas cores podem desbotar um ou dois tons, especialmente se o cabelo já foi muito processado, colorido ou é preto natural. Após o tempo de pausa do tratamento, em cabelos com coloração ou preto natural, é recomendado retirar o produto com água, shampoo hidratante e aplicar uma máscara de tratamento antes do procedimento da escova e chapinha. Isto ajudará a prevenir o desbotamento da cor. Usar a chapinha em temperatura mais baixa que o recomendado também auxilia na prevenção do desbotamento, mas pode comprometer o resultado de um bom alisamento.

 

7 - Qual a durabilidade do tratamento Lola Vintage Girls?

 

O tratamento Lola Vintage Girls pode durar até três meses dependendo da porosidade, textura e o número de vezes que o usuário do produto lava os cabelos.

 

Obs: Não vale deixar o cabelo sujo para o produto durar mais, viu? Cabelinhos cheirosos e macios sempre!!! Haha

 

8 - Como é aplicado Lola Vintage Girls?

 

a) Lave o cabelo com um shampoo hidratante de sua preferência

 

b) Retire o excesso de água com uma toalha


c) Aplique o Creme Alisante Lola Vintage Girls mecha por mecha


d) Espere o tempo de pausa determinado na Bula Lola Vintage Girls e enxágue. Não precisa de neutralizante, apenas bastante água.


CABELOS FINOS………..15 a 20 MINUTOS
CABELOS MÉDIOS…….20 a 40 MINUTOS
CABELOS GROSSOS…..40 a 60 MINUTOS

 

e) Aplique uma máscara de hidratação e enxágue


f) Seque o cabelo com uma escova e secador


g)  Pranche todo o cabelo.


h)  Divida em mechas finas e passe a prancha de 5 a 7 vezes em cada uma.

 

9 - Após quanto tempo posso aplicar a coloração? 

 

10 dias antes ou 10 dias após ter feito o tratamento Lola Vintage Girls.

 

10 - O cliente pode lavar os cabelos logo após fazer o tratamento Lola Vintage Girls?

 

Os clientes podem lavar os cabelos a qualquer momento, sem restrições! Para resultados garantidos, recomendamos usar as linhas de shampoo e condicionador Lola Cosmetics sem sulfatos, sal ou parabenos.

 

11 - Com qual frequência posso usar o Lola Vintage Girls?

 

Lola Vintage Girls pode ser usado com um intervalo de no mínimo 30 dias, de preferência apenas na parte crescida. Caso você deseje aplicar em todo o comprimento do fio, é necessário fazer o TESTE DE MECHA. Os resultados vão melhorar a cada aplicação subsequente.

 

Na segunda aplicação, caso queira passar no cabelo inteiro, pranche mais vezes na base e menos vezes nas extremidades. Lola Vintage Girls vai auxiliar a reparar os cabelos de dentro para fora, sem quebrar as pontes de dissulfeto na estrutura dos fios.

 

12 - Posso fazer Lola Vintage Girls em extensões naturais?

 

Sim, mas certifique-se de não aplicar próximo das guias.

 

Lola Vintage Girls é seguro para aplicação em crianças?

 

Não recomendamos o uso de Lola Vintage Girls em crianças.

 

13 - Lola Vintage Girls é recomendado para mulheres grávidas ou amamentando?


Não. Toda e qualquer mulher grávida ou lactante deve consultar e ser autorizada pelo médico que a acompanha antes de fazer qualquer tipo de tratamento cosmético capilar.

 

14 - A água do mar ou piscina prejudica o tratamento Lola Vintage Girls? 

 

Sim, vai reduzir a longevidade do tratamento Lola Vintage Girls. Saiu da água, lave o cabelo cuidadosamente com shampoo para remover o sal do mar ou o cloro. Aproveite e aplique uma máscara de tratamento! Na Vixe Maricota você encontra as melhores máscaras para seu precioso cabelinho! #myprecious

 

15 - Qual a diferença entre Lola Vintage Girls e tratamento de relaxamento?

 

Lola Vintage Girls é formulado em pH ácido (baixo), ao contrário dos relaxamentos que são á base de pH alcalino (alto). Ele vai alisar e reestruturar os cabelos, adicionando maciez e brilho, mas não vai alterar permanentemente a estrutura do cabelo como um relaxante faz.

 

O Creme Alisante Lola Vintage Girls vai saindo gradualmente a medida que você for lavando o cabelo.

 

16 - Maricota, eu uso químicas, como Guanidina, Henê, Sódio, Amônia ou Tioglicolato. Lola Vintage Girls é compatível com estes tratamentos?

 

Sim. Mas nunca devemos esquecer que essas químicas NÃO são compatíveis com outros tratamentos, portanto é IMPRESCINDÍVEL fazer o teste de mecha antes da aplicação do Lola Vintage Girls.


SEMPRE...


♡ Em cabelos danificados, com químicas anteriores ou elásticos faça sempre um teste de mecha antes de aplicar Lola Vintage Girls.


♡ Agite bem o pote antes da aplicação de Lola Vintage Girls.


♡ Mantenha Lola Vintage Girls longe do couro cabeludo irritado ou de escoriações abertas.


♡ Seque o cabelo 100%, com uma escova redonda antes de utilizar a chapinha.


♡ As mulheres grávidas e lactantes devem consultar o seu médico antes de usar Lola Vintage Girls.


♡ Continua em dúvida se deve aplicar o Lola Vintage Girls? Procure uma profissional de sua confiança. Nada como se prevenir, concorda?

 

Fórmula Mágica 

 

Aqua (Water) | Cetearyl Alcohol | Behentrimonium Methosulfate | C10-40 Isoalkylamidopropylethyldimonium Ethosulfate | Cetyl Alcohol | Behentrimonium Chloride | Cocos Nucifera Fruit Extract | Tocopheryl Acetate | Cysteamine HCL | Aspartic Acid | Ascorbic Acid | Parfum (Fragrance) | PPG 3 Benzyl Ether Myristate | Argania Spinosa Kernel Oil | Cocos Nucifera Oil | Cystine Bis - PG - Propyl Silanetriol | Euterpe Oleracea Fruit Extract | Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin | Hydrolyzed Collagen | Hydrolyzed Keratin | Polyquaternium-11 | Hydrolyzed Elastin | Panthenol | Sodium Hyaluronate | Glyoxylic Acid | BHT | Phenoxyethanol | D-Limonene | Linalool.

 

Hydrolyzed Elastin - Elastina Hidrolisada: Efetiva hidratação e condicionamento para pele e cabelo.

 

Panthenol - Pantenol: Atua especialmente como condicionador; auxiliando na retenção de umidade, espessamento e intumescimento dos fios, evitando a formação de pontas bipartidas e conferindo facilidade de penteado. Testes mostram que o pantenol tem a propriedade de reparar danos causados por tinturas, permanentes e outros agentes, sem deixar um filme pesado sobre os cabelos, conferindo brilho e maciez.

 

Sodium Hyaluronate: Ácido hialuronico: age diretamente na hidratação do couro cabeludo (que é a parte viva dos cabelos), tornando-o mais elástico, equilibrado e nutrido. E o resultado deste benefício vai para os fios, a fibra capilar fica mais brilhante, lubrificada e menos porosa.

 

Glyoxylic Acid - Ácido Glioxílico: Regulador de pH

 

Tocopheryl Acetate -Tocoferol: Vitamina E.

 

Antioxidante Cysteamine HCL: Agente alisante/redutor de volume.

 

Aspartic Acid - Ácido Aspártico: É um aminoácido.

 

Glycolic Acid - Ácido Glicólico: Melhora a aparência e textura dos cabelos

 

Squalane - Esqualano: Derivado do óleo de oliva, de origem 100% natural, ético e sustentável. Lipídio biomimético com sensorial único e diferenciado. Oferece propriedades emolientes

 

Coconut Oil - Óleo de Coco: Hidratante e condicionante Brazil (Bertholletia excelsa)

 

Nut Oil - Óleo de Castanha do Brasil: Promove hidratação cutânea (testado clinicamente). Agente emoliente, rico em ácido oleico. Forma filme nos fios reduzindo a perda de água

 

Caryocar Brasiliense Fruit Oil - Óleo de Pequi: Promove ação nutritiva e emoliente.

 

Retinyl Palmitate - Retinil Palmitato: A vitamina A e sua principal função é de agente protetor e condicionante dos cabelos.

 

Cystine Bis-PG- Propyl Silanetriol: Copolímero de cistina e silicone que forma um filme protetor aos fios de cabelo. Sua performance melhora com a ativação do calor. Previne e repara danos à cutícula. Confere propriedades condicionantes e de brilho.

 

Coconut (Cocus Nucifera) Extract - Extrato de Coco: Condicionamento e hidratação.

 

Cocodimonium Hidroxypropyl Hydrolyzed Keratin - Queratina vegetal: Agente de condicionamento. Adiciona emoliência e brilho aos cabelos e promove uma sensação suave e sedosa. Melhora a penteabilidade e lubricidade.

 

Hydrolyzed Collagen - Colágeno Hidrolisado: Proporciona maciez aos cabelos.

 

Um cheiro e até a próxima.