Sorteio Beneficente de Natal 2015

Sorteio Beneficente de Natal 2015

GANHADORA: ELVINHA DAMASCENO!!! PARABÉNSSSSS!!!!!! 



E aí, vamos ajudar os animais neste Natal??? De quebra, você ainda pode ser sorteado e ganhar uma máscara nutritiva e hidratante para os cabelos Lola Cosmetics “Morte Súbita” de 930g!? Gostou? Vem com a gente!

Escolhemos ajudar os animais da protetora Cássia Alves. Tá , mas o que é ser “Protetora de animais” e quem é Cássia Alves? Calma, que a gente explica. 

Os protetores de animais são pessoas iguais a você, eles trabalham, estudam, possuem família, filhos, quintal pequeno, moram em apartamento em alguns casos, adoecem, mas decidiram arregaçar as mangas e fazer a diferença. Isso significa dedicar a vida, o tempo e investir financeiramente em uma causa que muito provavelmente “nunca” lhe trará nenhum retorno material, além da angustia e tristeza de ver determinada situação e poder apenas... assistir. Porém os protetores também carregam no peito o orgulho de salvar vidas e a alegria de ajudar “seres invisíveis” aos olhos de muitos! 

A Cássia é uma dessa pessoas que transforma vidas há 5 anos! Atualmente ela é responsável por 3 cães e 75 gatos, dos quais 55 estão em lar temporário e outros em um ponto de abandono. O trabalho da Cássia é totalmente voluntário, ela consegue ajuda em rifas e bazares, além de tirar do próprio bolso. 

Então, vamos ajudar? Para participar do sorteio é muito fácil: 

1 – Curta a Fanpage Vixe Maricota 
2 - Compre seu ponto na rifa (R$ 3,00 - depósito/transf. bancária) e envie o comprovante de pagamento com seu nome completo para o Whatsapp (85) 98816-4943 ou para o email rcalves18@hotmail.com (Contatos Cássia Alves).

Conta para depósito ou transferência bancária: 
Titular: Ana Jaqueline Duarte 
Banco 104: Caixa Econômica Federal 
Ag: 0031/ Op 013 Conta: 36167-5 

Caso alguém queira Banco do Brasil, é só entrar em contato com a Cássia Alves através dos contatos citados acima. Para acompanhar os números da rifa conheça o Face da querida Cássia Alves. https://www.facebook.com/cassiaalves1810">Face Cassia Alves

O sorteio não tem data definida, será realizado quando conseguirmos vender os 150 pontos da rifa. 

A retirada do produto será feita no local (Bairro: Parque Manibura) ou frete por conta do ganhador. A lista com os nomes dos compradores da rifa será atualizado pela Cássia Alves e 100% do valor arrecadado será revertido para os animais da protetora Cássia Alves.

Obs: Esse sorteio foi feito quando a Vixe Maricota ainda tinha outro nome. Faz bastante tempo, hein? (15/11/15)